Não caminhes na minha frente, pois não posso seguir-te. Não caminhes atras de mim, pois não posso guiar-te . Caminhes apenas ao meu lado e te mostrarei a felicidade.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Minha saga parte 3

Boa noite meus companheiros de blog.
Acabei de chegar do Oasis, estava muito bom lá, minha irmã e eu estavamos degustando deliciosos sabores de pizza, cortezia da DEC TOUR Viagens que ela ganhou em um sorteio de aniversário da Empresa.

Agora vamos a nossa história.

Ontem falei pra vcs sobre a minha filha, que por mais problemas q eu já tive, acabei carregando os dela também, hj vou falar sobre meu segundo filho, o Nick, ele é lindo e fofo, era um menino tão fortinho, mas como toda criança, foi crescendo indecente, de boca, tem q obrigá-lo a comer, com certeza muitos de vcs passam por isso em casa.
Quando ele estava por volta dos quatro anos, ele tinha umas crises q saia dando cabeçadas nas quinas de paredes, dizia q a cabecinha dele doía, ele foi diagnosticado pelo Neuro tendo um problema chamado Foco Epiléptico, fez tratamento para q na pré-adolescência não tenha ataques convulsivos, foi assim q eu entendi na época.
Hj, ele não apresenta nenhum tipo de crise mais, graças a Deus, em contra partida ele também tem alteração nos resultados de colesterol, pra variar, e meu gatinho usa óculos e aparelho nos dentes, ele ta parecendo um nerd, um gatinho inteligente.
Ele também faz tratamento no HC por conta do colesterol.

Ainda sim estou aqui, firme e forte pra batalhar pelos meus ideais, para continuar sobrevivendo.

Boa noite a todos q estão curtindo minha história, Bjs e até amanhã.


Peço desculpas aos meus leitores, levei a maior bronca de queridos amigos q seguem o blog e conhecem a minha história, deixei sem querer de postar uma passagem do meu filho, q me deu uma canseira, ele tinha amidalas grandes, como muita criança tem, vivia internado com infecção de garganta até q ele fez uma cirurgia e agora graças ao nosso bom Deus e a médica q fez a cirurgia, ele nunca mais teve problema nenhum.
Outra passagem q gostaria de contar, principalmente para q os pais fiquem de olho nesse tipo de acontecimento, um belo dia, era um sábado, ele acordou passando muito mal, com muita dor de cabeça eu o levei ao hospital, ele devia ter uns três anos, o pediatra de plantão nem o examinou e disse q era apenas uma virose, aff, fui pra casa e ele ainda sentindo mal dormiu, no dia seguinte, domingo, voltei ao hospital e outro médico o examinou e constatou por meio de exames q ele etava com miningite, nem acreditei, ele ficou cinco dias internado, tadinho, esse meu mulequinho foi o q mais me deu trabalho, agora esperedo q na saúde não apareça mais nada.
Prometo q de agora em dianta, não sairei pra curtir a noitada antes de atualizar meu blog, rs...
Bjs!!!!