Não caminhes na minha frente, pois não posso seguir-te. Não caminhes atras de mim, pois não posso guiar-te . Caminhes apenas ao meu lado e te mostrarei a felicidade.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

A doença

Voltei gente!!!!!
Como eu dizia ontem, me ferrei denovo rs...
Descobri q tenho osteonecrose do quadril. Isso significa q os ossos estão tendo interrupção sangüínea no osso, ou seja, os ossos estão morrendo, literalmente falando. Com isso, comecei a perder parte da movimentação das pernas e dores constantes no quadril, não consigo ficar muito tempo de pé, sentada, deitada, andando ou parada, tenho sempre q estar mudando de posição, imaginem como é pra dormir.
Passei um bom tempo indo ao Pronto Socorro tomar Tramal, Profenid e Dipirona no soro para conseguir me manter mais tempo em uma mesma posição, não tirava minha dor mas isso fazia com q meus musculos não contraissem, tomava a medicação a noite para poder me deitar para dormir, mas, isso deu certo por apenas 3 meses, no primeiro mês ia a cada dois, três dias no segundo mês, ia todos os dias e no terceiro mês, tinha dia q ia mais de uma vez.
Agora está fazendo um mês q não tomo mais a medicação porque ela não faz mais efeito e não existe nenhum tipo de medicamento pra dor de osso.
Durmo muito mal porque quando me movimento dormindo, minhas pernas parecem q se deslocam, gente, dói muito, vocês não tem noção.
Se for contar o tempo dormido não passa de 4 horas por noite. No começo foi muito difícil mas agora já estou acostumando.
Tem dia q estou bem, com dor, mas aguento o tranco, mas, tem dia q mal consigo levantar da cama. Tem dia q saio de casa andando, com bengala mas andando e acabo voltando carregada, tendo q andar de cadeira de rodas.
Nos dias q estou com minha dor abtual, estou feliz e nos dias q estou com dores absurdas, também estou feliz rs, o que eu posso fazer?

Ok queridos amigos, amanhã falo qual o primeiro procedimento feito em mim.
Beijos e boa noite a todos.