Não caminhes na minha frente, pois não posso seguir-te. Não caminhes atras de mim, pois não posso guiar-te . Caminhes apenas ao meu lado e te mostrarei a felicidade.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Minha saga parte 4

Boa noite!
Tudo bem com vcs?
Ah!, eu estou bem, obrigada, rs...

Hoje falarei sobre meu terceiro filho, o Alvinho, aeh Naê, chegou o dia rs, minha amiga estava doida para eu contar a história dele.
O Alvinho é meu terceiro filho, fofoléti, gordinho, bom de boca. É muito curiosa a história dele porque quando ele ainda estava na minha barriga eu sabia q ele ia nascer com alguma coisa, não sabia dizer o q era mas sentia algo diferente.
Ele nasceu com 55 cm e 3,785 kg, imaginem como ele ficou espremido dentro de uma barriga q não engordou nem 14 kg. Assim q ele deu o ar de sua graça nesse mundão sem fim, ele foi diagnosticado com hipotonia e encurtamento nos musculos das pernas, nada grave, ele não segurava direito o corpinho, os ossos não tinham tanta sustentação pra idade dele, teve também pequenos atacas convulsivos mas tudo acabou bem.
Estive sempre forte ao lado dele e dos meus outros dois filhos q ao mesmo tempo apresentaram cada um seus problemas é mole, da pra acreditar aff.
O meu bebezinho foi estudar na APAE, ficou até os dois aninhos dele lá, todos os dias a perua da APAE vinha buscá-lo na porta da minha casa. Ele fez o tratamento fisico e motor e quanto as convulsões, nunca mais teve, começou a andar um pouco mais tarde, nada fora do normal e hoje ele é uma criança saudável, tirando o fato dele também ter colesterol alterado e também fazer tratamento no HC junto com os irmãos.
Graças a Deus tive pessoas abençoadas ao meu redor, q cada uma à sua maneira estendeu a mão para me ajudar, seja o médico, o motorista, a monitora, as irmãs, os pais, a familia, os amigos, tenho tudo a agradecer a todos q nessa caminhada estão me apoiando em tudo.
Pra vcs verem q mesmo com todos esses golpes certeiros q a vida vem me pregando não deixo a peteca cair e vamos q vamos pq o q vem pela frente é bem mais complicado.
Beijos a todos q curtiram mais uma sessão aqui comigo, agradeço de coração todos os comentários postados aqui no blog e as mensagens q recebo no facebook, são muito legais, divertidas e faz bem pra alma.
Amanhã dou mais uma pitadinha de humor na minha história q como diz minhas irmãs, trágicas mas bem humoradas.
FUIIIIIIII!!!!!!!