Não caminhes na minha frente, pois não posso seguir-te. Não caminhes atras de mim, pois não posso guiar-te . Caminhes apenas ao meu lado e te mostrarei a felicidade.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A cirurgia

Boa noite amigos!
Vamos lá para mais uma parte dessa história q nem dá pra acreditar né, é muita coisa pra uma pessoa só.
O primeiro procedimento feito foi uma cirurgia na cabeça do femur do lado direito, foi feito um enxerto ósseo. O procedimento é o seguinte: é feito uma incisão na virilha direita, meu femur foi aberto e raspado por dentro, foi retirada um pedaço da minha bacia e colocada dentro do femur. Não doeu tanto depois do efeito da anestesia, deu pra suportar legal, isso foi feito pra amenizar um pouco da dor, mas, depois de uns três meses, a dor voltou com força total.
Essa cirurgia foi feita em novembro de 2010 e conforme foi piorando, parei de andar de bengala e comecei a andar de muletas. Depois de um tempo, comecei a sentir dores nos braços, achava q era por causa das muletas, então, pra tirar qualquer duvida, os médicos fizeram um raio-x e aparentemente a doença já havia se instalado nos braços.
Meu médico do quadril me encaminhou para o HC pra ver realmente a situação dos braços e lá foi feito uma ressonância e detectado que a doença já estava também nos braços.
Parei de andar com as muletas para não piorar os braços e voltei a andar de bengala e assim minhas pernas foram piorando, complicado né!
Não sei o q fazer, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come!
Xiiii...
Gente, minha história está chegando ao fim, tenho q pensar no q vou fazer pra continuar meu blog, estou aceitando dicas do q fazer na hora q chegar ao fim ok.
Bjs...